Saiba quem são os candidatos que tiveram menos de 10 votos na Paraíba

Saiba quem são os candidatos que tiveram menos de 10 votos na Paraíba

Imagine você se candidatar ao cargo de deputado estadual, enfrentar uma campanha e obter apenas um voto? Foi isso que aconteceu com uma das postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Provavelmente, apenas ela mesma apostou em sua candidatura. E, assim como ela, outros candidatos também tiveram um péssimo desempenho.
Janaína Querino, do Avante, é natural de Campina Grande, tem o ensino médio completo e ainda não apresentou prestação de contas. Possivelmente, diante do único voto obtido, ela não deve ter investido muito na campanha eleitoral. Em seu perfil consta que Janaína é casada. Porém, se ainda convive com o cônjuge, nem ele mesmo acreditou na esposa e não depositou o voto nela nessas eleições.
Contudo, não é a primeira vez que Janaína se aventura em um pleito. Em 2016, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela foi candidata a vereadora por João Pessoa, onde conseguiu mais votos que este ano. Na eleição anterior ela teve o próprio voto e mais dois, foram 3 no total.

Janaína não é a única com baixa votação

Quem também teve uma votação baixíssima foi Mairla Gomes (PMN). Entretanto, ela deve ter contato pelo menos com os votos da própria casa, já que obteve 3 sufrágios. Natural de Queimadas, em seu perfil ela aparece com estado civil de solteira e tem ensino superior incompleto. Na prestação de contas consta ter recebido R$ 954, os quais gastou em sua totalidade. Também foi candidata a vereadora em Queimadas, em 2016, mas no TSE não consta a sua votação.

Mais dez candidatos com 10 votos ou menos

A lista de candidatos pouco votados ainda apresenta mais dez outros postulantes que receberam 10 votos ou menos. Todos tentaram uma vaga na Assembleia Legislativa. Confira:
Maria Neusa  – 10
Suelen Dumont – 9
Olivam Montenegro – 7
Cláudia Silva – 6
Professora Ivoneide – 5
Lilian Bandeira – 5
Elaine Soares – 5
Rany Ferreira – 5
Jailda Agra – 4
Sargento Jardel – 4 Portal Correio da Paraíba

0 Comments: