Saiba quem são os candidatos que tiveram menos de 10 votos na Paraíba

Imagine você se candidatar ao cargo de deputado estadual, enfrentar uma campanha e obter apenas um voto? Foi isso que aconteceu com uma das postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Provavelmente, apenas ela mesma apostou em sua candidatura. E, assim como ela, outros candidatos também tiveram um péssimo desempenho.
Janaína Querino, do Avante, é natural de Campina Grande, tem o ensino médio completo e ainda não apresentou prestação de contas. Possivelmente, diante do único voto obtido, ela não deve ter investido muito na campanha eleitoral. Em seu perfil consta que Janaína é casada. Porém, se ainda convive com o cônjuge, nem ele mesmo acreditou na esposa e não depositou o voto nela nessas eleições.
Contudo, não é a primeira vez que Janaína se aventura em um pleito. Em 2016, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela foi candidata a vereadora por João Pessoa, onde conseguiu mais votos que este ano. Na eleição anterior ela teve o próprio voto e mais dois, foram 3 no total.

Janaína não é a única com baixa votação

Quem também teve uma votação baixíssima foi Mairla Gomes (PMN). Entretanto, ela deve ter contato pelo menos com os votos da própria casa, já que obteve 3 sufrágios. Natural de Queimadas, em seu perfil ela aparece com estado civil de solteira e tem ensino superior incompleto. Na prestação de contas consta ter recebido R$ 954, os quais gastou em sua totalidade. Também foi candidata a vereadora em Queimadas, em 2016, mas no TSE não consta a sua votação.

Mais dez candidatos com 10 votos ou menos

A lista de candidatos pouco votados ainda apresenta mais dez outros postulantes que receberam 10 votos ou menos. Todos tentaram uma vaga na Assembleia Legislativa. Confira:
Maria Neusa  – 10
Suelen Dumont – 9
Olivam Montenegro – 7
Cláudia Silva – 6
Professora Ivoneide – 5
Lilian Bandeira – 5
Elaine Soares – 5
Rany Ferreira – 5
Jailda Agra – 4
Sargento Jardel – 4 Portal Correio da Paraíba
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário