Estudantes que realizaram as provas do Enem, em 2018, devem ficar atentos aos próximos passos

Estudantes que realizaram as provas do Enem, em 2018, devem ficar atentos aos próximos passos

Após as provas aplicadas nos primeiros domingos (04 e 11) de novembro, os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018, devem ficar atentos aos próximos passos para tentar ingressar em uma instituição de ensino superior público ou privado do país.

Gabarito
Na próxima quarta-feira (14) ocorrerá a publicação dos Gabaritos e também dos Cadernos de Questões, já que os gabaritos que vêm sendo divulgados ainda não são os oficiais. Em 18 de janeiro de 2019, ocorrerá, por vez, a divulgação dos Resultados Individuais.

Calendário do Enem
As datas específicas para sair os Resultados dos Treineiros e dos Espelhos de Redação estão sendo definidas pelo Ministério da Educação, mas já há previsão para março do próximo ano.

Sisu, Prouni e Fies
Divulgadas as datas, os estudantes devem aguardar, por fim, a abertura do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa de Inclusão Universitária (Prouni) e do Financiamento Estudantil (Fies), para poderem participar das seleções e concorrerem as vagas nas faculdades e universidades nacionais.

Portal Correio

0 Comments: