Jornal Cenecista 08/11/18

Jornal Cenecista 08/11/18

- Após 43 anos de tradição, a Escola Técnica Redentorista de Campina Grande vai encerrar as atividades no fim deste ano. A informação foi confirmada pela direção da Escola através de nota publicada no site da instituição.

- A Escola Cidadã Integral Antônio Coelho Dantas (ACD), da cidade de Nova Palmeira, foi destaque no evento que premiou as melhores instituições educacionais do estado, com o primeiro lugar na avaliação do 9º ano, com 6,58. As turmas do 3° ano (ensino médio e integral) também conquistaram uma excelente avaliação, com 5,38 de média, ficando em segundo lugar em sua série.

Foi preso na noite dessa terça-feira (06), o foragido André Luiz Reis de Morais, vulgo Androzone. Ele é acusado de assaltar uma lotérica em Pilões e invadir uma fazenda na cidade de Olivedos, praticando o roubo espancado bastante o dono da propriedade. Ele, que é natural da cidade paraibana de Arara, mas vivia em Sossego, no Curimataú do estado, se encontrava foragido, escondido em Recife, trabalhando em um restaurante como garçom.

A segunda parcela do 13º salário será paga a aposentados e pensionistas do INSS a partir do fim deste mês. O pagamento tem início em 26 de novembro e vai até 7 de dezembro.

Uma mulher de 59 anos que mora no Rio Grande do Norte conseguiu uma decisão da Justiça Federal para poder cultivar e portar Cannabis (a planta conhecida popularmente como maconha), usada em tratamento contra depressão. Um salvo-conduto foi dado para a paciente e sua filha, impedindo que polícias prendam ou autuem as duas pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comments: