O deputado estadual Buba e o  prefeito  Aido  solidários  com a família do ex-prefeito da cidade de Baraúna, Alyssonm

O deputado estadual Buba e o prefeito Aido solidários com a família do ex-prefeito da cidade de Baraúna, Alyssonm

O deputado estadual Buba Germano (PSB) em nota na Rádio Cenecista e usou também as redes sociais, nesta terça-feira (13), para lamentar a morte do ex-prefeito da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, Alysson Azevedo (PSB), ocorrida na noite desta segunda-feira (12).

“Admirável ser humano, por seu carisma e retidão de comportamento. Grande político, por sua capacidade administrativa, Alysson nos deixa precoce e inesperadamente, causando lamentável perda e tamanha dor em seus familiares, amigos e conterrâneos da querida Baraúna”, disse.

O presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú paraibano (AMSEC) e prefeito da cidade de Frei Martinho, Aido Lira (PSB), lamentou a morte do ex-prefeito da cidade de Baraúna, Alysson Azevedo (PSB), ocorrida na noite desta segunda-feira (12). Aido relatou que está fazendo contatos com todos os prefeitos da região para que estejam presentes nesta quarta-feira (14) no velório e sepultamento do ex-prefeito em um gesto de solidariedade à família que sofre com tamanha perda. 
O sepultamento  de Alyson Azevedo, ex-prefeito do município de Baraúna, acontece hoje (14/11) em Baraúna, às 17:00 horas.

com blog do Flávio

0 Comments: