Prefeito quase agride vereadora durante discussão na cidade de Picuí. O prefeito diz: A verdade só tem um lado

Prefeito quase agride vereadora durante discussão na cidade de Picuí. O prefeito diz: A verdade só tem um lado


O prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, quase agrediu a vereadora Ednalva Dantas (PSD) após uma reunião na manhã desta terça-feira (13). De acordo com informações, a vereadora só não foi agredida fisicamente porque o petista foi contido por algumas pessoas que se encontravam no local.

O fato aconteceu após uma reunião do conselho do Instituto de Previdência dos Servidores de Picuí (IPSEP). Ednalva, que é adversária política de Olivânio, teria questionado o gestor sobre a quitação da dívida da gestão com o instituto, que gira em torno de R$ 500 mil. No momento, o prefeito alterou a voz e começou um bate-boca com a parlamentar.

Em voz alta, Olivânio teria dito que Ednalva o acusava de roubar o dinheiro do órgão e disse que não poderia fazer mágica para quitar o débito. Ao rebater as palavras do prefeito, Ednalva foi surpreendida pelo gestor que se dirigiu a mesma com palavras de ordem e em determinado momento teria levantado a mão.

Temendo ser agredida, Ednalva perguntou se o prefeito ira lhe bater. Foi quando algumas pessoas que se encontravam no local tomaram a frente e apaziguaram a confusão. Ednalva foi até a Delegacia de Picuí onde registrou um boletim de ocorrências contra o petista.

Flávio Fernandes

Olivanio Remígio
18 h
 
A verdade só tem um lado, não tente me imputar factoides! Sou defensor da diversidade, seja ela de qualquer vertente do pensamento, mas para isso, é necessário respeito, principalmente na informação. Os que me conhecem, sabem que sou incapaz de fazer mal á quem quer que seja, no entanto, para toda acusação, tem que existem uma reação. Não fiz nada mais nada menos, do que pedir respeito no trato e na fala. Tenho plena consciência, de que não cometi nenhum excesso, seja com a vereadora ou com qualquer membro do Instituto de Previdência municipal! O que não pode prevaler, é a mentira e a distorção da informação. Aos que estavam presentes no término da reunião do IPSEP, na manhã de hoje, sabem de fato o que aconteceu. Faço esse comunicado, para que as pessoas de bem, possam fazer seu juízo de valor, e saibam que esse cidadão, jamais levantaria a mão para uma pessoa, a não ser para ajudar. Só não posso ouvir, permanentemente, acusações infundadas, sem que uma resposta seja dada, nem que seja presencial!

0 Comments: