GIRO DO JORNAL CENECISTA 11/112/18

GIRO DO JORNAL CENECISTA 11/112/18

- A Polícia realiza mandados de busca e apreensão em imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) e da irmã dele, Andréa Neves. Outros alvos desta operação são Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade, e empresários que, afirmam promotores, emitiram notas fiscais frias para Aécio. No Rio, equipe também está em casa da deputada federal Cristiane Brasil (PTB).
A Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (11). A operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) é realizada no edifício Oteiza Vila Residence, localizado na orla do Cabo Branco, e no edifício Borborema, em Cabo Branco. O Ministério  Público da Paraíba e a polícia desencadearam, na manhã de hoje (11), a “Operação E$cribas” com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, além de sequestro de bens.
O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta terça-feira (11), 10 viaturas de resgate e outros equipamentos ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, somando um valor total de R$ 3,5 milhões investidos. A entrega acontecerá durante a abertura da ‘Operação Verão - 2018/2019’, às 10h, em solenidade no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), na Capital. O objetivo principal da ação é reforçar a prevenção aquática em todo o litoral paraibano.
A defesa da advogada Myriam Gadelha deverá pedir a prisão do prefeito da cidade de Sousa Fábio Tyrone, após as agressões cometidas contra ela. Em entrevista ao ClickPB, o advogado Rinaldo Mouzalas, que representa Myriam, declarou que vai buscar agilizar o processo para culminar na prisão de Tyrone.  

0 Comments: