Grêmio conquista seu primeiro título no municipal de futebol de Nova Palmeira

Grêmio conquista seu primeiro título no municipal de futebol de Nova Palmeira

Foto: Ascom
Grêmio é o campeão de futebol de Nova Palmeira
O Grêmio é o grande campeão da da 13ª edição do Campeonato de Futebol de Campo Masculino, do município de Nova Palmeira, no quadro Principal. O time da Corujinha venceu de virada, o Rio Verde, do Poço de Pedra, pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo (9).

Em jogo com estádio lotado, as duas equipes mostraram um futebol pegado, com muita raça, na busca pela taça. O Rio Verde, time de melhor campanha na fase inicial começou com força total e balançou as redes adversárias ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, com golaço olímpico de Chaguinha.
O tricolor não se abateu, colocou a bola no chão e foi em busca do empate. E o empenho dos jogadores surtiu efeito com o gol de igualdade, marcado pelo artilheiro Thiago, aos 22 da segunda etapa.

Com o jogo empatado, tudo poderia acontecer, e a competência dos jogadores gremistas falou mais alto, com a meta do Rio Verde sendo vazada por mais duas vezes, com Caré e Thiago novamente, que chegou aos 13 gols, se tornando o goleador máximo do campeonato.
 
Contra ataque mortal resultou no gol que deu o primeiro título municipal ao Grêmio (Foto: Reprodução)
Com o resultado o Grêmio conquista pela primeira vez o cobiçado troféu de campeão do futebol nova-palmeirense, se igualando ao adversário deste domingo, que também é detentor de uma taça municipal.

O jogo realizado na praça de esportes Clidenor de Albuquerque Farias, foi comandado pelo árbitro ‘Rogério da Van’, que dirigiu o confronto com pulso firme e levou o jogo até o apito final.

Após o confronto, os jogadores se dirigiram até ao espaço de lazer, no Centro da cidade, para participar da entrega das medalhas e troféus aos vencedores. 

O prefeito Aílton, que passou as taças e condecorações as mãos dos melhores do campeonato, falou em poucas palavras sobre o sucesso da competição.

“Do início ao fim foi um sucesso o campeonato. Todas as seis equipes estão de parabéns pela participação do mais importante evento de esportes daqui de Nova Palmeira”, disse. 

Jogo teve o comandado de 'Rogério da Van' (Foto: Ascom)
Prefeito Aílton em meio a festa dos jogadores do Grêmio (Foto: Ascom)


ASPIRANTES - Independente passeia em campo e se torna campeão


O Independente goleou o Valença e foi o grande campeão 
final da 13ª edição do Campeonato de Futebol de Campo Masculino, do município de Nova Palmeira, na categoria Aspirantes.

O jogo realizado na tarde desse sábado (8), no estádio Clidenor de Albuquerque Farias, contou com a presença do prefeito Aílton Gomes Medeiros e do presidente do Campinense Clube, Sebastião Antonino de Macedo, mais conhecido por Bastinho.
 
Prefeito Aílton e o presidente do Campinense Clube, Bastinho, prestigiaram a final dos Aspirantes (Foto: Halder Klay)
O excelente público que prestigiou a partida viu o Independente sair na frente do marcador com gol do jovem Avohai, de apenas 17 anos, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Valença que vinha de uma vitória acachapante de 9 a 0 para cima do Flamengo do Abreu, se atirou ao ataque em busca do empate. A estratégia foi fatal para o selecionado do Sombrio.

Em três contra ataques fulminantes, a Águia colocou abaixo qualquer esperança de reação do time auriceleste, e abriu 4 a 0, com destaque para Avohai que marcou o terceiro, o quarto gol e deu uma assistência para Sterferson balançar as redes.

Ainda houve tempo para o armador Adrianinho marcar um golaço e fechar o marcador em fáceis 5 a 0.

Avohai comemora um dos seus gols na vitória sobre o Valença (Foto: Halder Klay)


Blog NP

0 Comments: