DESPORTIVA PICUIENSE AMISTOSO  ACERTADO

DESPORTIVA PICUIENSE AMISTOSO ACERTADO

Após o fatídico empate no último domingo em pleno “Amigão” (0×0 Central/PE), placar este que lhe custou a saída do G2 em seu grupo na Série D, galistas retomam suas atividades na manhã desta 4ª feira (12) no PV, onde de lá, todos à  Korpus Academia para realizarem físico regenerativo com a batuta de Dimas Borges e Renan Barros.
 Mas a terça-feira (11) para a torcida alvinegra, foi de muitas “novidades” ao setor técnico do clube. CBF ratificou o pedido da diretoria galista, através de laudos comprobatórios, e já transferiu o local dos dois próximos  jogos como mandante: dia 30 diante o Goianésia/GO e dia 13/09 diante o Estanciano/SE, ou seja, ao invés do “Amigão”, Galo atuará em seu estádio (PV) e ambos ás 16h. E ainda em relação a entidade maior do nosso futebol, neste dia saiu a regularização do volante Fernando Guilherme: Inscrição CBF: 176.896, Contrato: 1082518/PB e Vigência de 04/08 à 15/11/15.
Departamento de futebol alvinegro, por volta das 22h, acertou para o próximo domingo (16) ás 10h em seu estádio, um bom amistoso para movimentar seu plantel, será contra a Desportiva Picuiense (Picuí/PB) que se prepara para disputar a segunda divisão que se avizinha.
Noticias de bastidores é que ainda durante esta noite, aconteceu uma reunião de definição para o futuro do clube e time. Mais de 30 pessoas presentes, entre eles membros de organizadas, empresários, sócios, etc … o sigilo foi quase que total, pois, descobriu-se que vem “novidades” ainda nesta semana para a maior torcida da Paraíba.
SÓ ESPORTES

0 Comments: