LUTO EM PICUÍ: Morre aos 36 anos o picuiense Ricardo Dantas Xavier; confira informações acerca do velório e sepultamento - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post




LUTO EM PICUÍ: Morre aos 36 anos o picuiense Ricardo Dantas Xavier; confira informações acerca do velório e sepultamento

Compartilhar




 É com profundo pesar que trazemos informações acerca do falecimento do picuiense Ricardo Dantas Xavier, ocorrido na manhã desta sexta-feira (18).


Muito conhecido e querido pelos picuienses e por todos que o conheciam, Ricardo era sobrinho da ex-secretária de Estado e ex-deputada estadual Gilma Germano; filho da assistente social e ex-secretária de Saúde do Município de Picuí, Maria Lúcia Dantas Xavier e do saudoso ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Picuí, Genário Xavier da Silva e irmão do vereador Ataíde Dantas Xavier.

Muito jovem, aos 36 anos de idade, na cidade de Caicó, no Estado do Rio Grande do Norte, onde atualmente trabalhava e residia, Ricardo partiu de uma forma totalmente inesperada, cometendo suicídio por enforcamento. Ele deixa três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo terá início por volta das 21h00 desta sexta (18), e ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Picuí, situada à Rua Roldão Zacarias de Macedo, Nº 89 ― Bairro JK, local de onde, as 16h00 deste sábado (19), familiares, amigos e o povo em geral seguirá em cortejo para o Cemitério Público Municipal Monte Santo, onde será realizado o sepultamento.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim."

Homenagem póstuma do Portal Picuí Hoje.



Por: Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post