.jpg)
Após o gol, o Galo da Borborema tentou segurar a pressão da Raposa, mas foi o Campinense quem encontrou mais uma vez o caminho das redes. Aos 16 minutos, Luiz Fernando marcou o 2º do rubro-negro.
Com um placar favorável, o Campinense administrou bem o jogo até o final do 1º tempo.
O 2º tempo começou com o Treze partindo pra cima. Aos cinco minutos, o meia Téssio conseguiu diminuir para o Galo após chute forte. O gol deu ânimo novo ao Galo, que continuou tentando empatar a partida. Mas coube ao Campinense balançar as redes mais uma vez. Aos 49 minutos, Renatinho, que entrou no 2º tempo, anotou o seu após rápida roubada de bola da equipe raposeira.
A Raposa lidera o quadrangular com 3 pontos, enquanto Botafogo-PB e Auto Esporte, dividem a vice-liderança, com um ponto cada. Com a derrota, o Treze segue na lanterna da tabela sem pontos marcados.
Na próxima quarta-feira (20), o Galo vai até João Pessoa encarar o Belo. Já na quinta (21), a Raposa pega o Auto Esporte no Amigão.
MaisPB
0 Comments:
Postar um comentário