![]() |
Raposa se isola e chances de título crescem |
O Campinense venceu o Auto Esporte por 2 a 0 no estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (21), pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. Após um primeiro tempo equilibrado, a Raposa aproveitou vacilos do Auto e marcou os gols no segundo tempo.
Aos 19 minutos da segunda etapa, o primeiro gol da partida foi de Nando. Em jogada de contra ataque, ele recebeu na meia direita, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Vladimir, do Auto.
Em outro contra ataque, o rubro-negro de Campina Grande fechou o placar da partida. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio para o Auto Esporte, a bola sobrou para o volante Neto, do Campinense. Ele encontrou Reginaldo Júnior na meia esquerda e lançou a bola. O atacante dominou no peito, cortou para o meio e chutou de perna direita para marcar o gol.
Com a vitória, o Campinense chega a seis pontos, disparando na liderança do quadrangular final, com quatro pontos a mais que o vice-líder, Botafogo-PB. O Auto Esporte permanece com um ponto, na terceira posição. Na próxima quarta-feira (27) a Raposa enfrenta o Belo, que tem dois pontos após dois empates. O jogo ocorrerá no Amigão. Já o alvirrubro, na quinta (28), enfrenta o Treze, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Correio
0 Comments:
Postar um comentário