Cagepa avisa que 100% dos usuários na PB vão receber a fatura na hora da leitura

Cagepa avisa que 100% dos usuários na PB vão receber a fatura na hora da leitura


Fatura impressa na hora chega para todo o estado

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nessa quinta-feira (16) que está universalizando a emissão de faturas de forma imediata, logo após a leitura, em todo o estado, a partir do dia 1º de agosto. Segundo a Companhia, o procedimento alcançava apenas 17% da Paraíba.

A Cagepa divulgou que mais 150 funcionários passam a integrar a equipe de leituristas para o serviço de apuração de consumo, contratado pela companhia, e que vão atuar em todo o estado, com processo informatizado de transmissão de dados. 

Com a contratação, a Cagapa disse que uma parte dos leituristas que fazem parte do quadro da Cagepa serão remanejados para fiscalização e trabalho de retaguarda, analisando problemas de leitura e necessidade de vistorias. 

Segundo a Cagepa, os novos leituristas vão às ruas a partir do dia 1º de agosto, mas o sistema misto será implantado paulatinamente, conforme o cronograma de faturamento. A previsão da Cagepa é que durante o mês de setembro todo o serviço de leitura e entrega simultânea da conta seja universalizado no estado.



Correio

0 Comments: