Ricardo Coutinho diz que o país está ‘parado’ e a saída é buscar a estabilidade garantir a governabilidade

Ricardo Coutinho diz que o país está ‘parado’ e a saída é buscar a estabilidade garantir a governabilidade


O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho afirmou que não há outro caminho para o Brasil ao não ser buscar a  estabilidade. “Nós estamos começando o mês agosto e você percebe claramente que o pais está parado”, disse RC.
Somando a isso ele disse também que a oposição tenta de todas as formas não permitir que o Governo governe, “ mistura as situações entre questões relativas à mal feitos e com isso tenta paralisar o governo trazendo grave prejuízo para institucionalidade e para o setor produtivo. Nós estamos, desde o final do ano passado, numa queda bruta das receitas porque a economia está diminuindo e é preciso reagir a isso”, alertou o governador.
Ele destacou que a oposição é legítima e tem o seu papel na democracia, mas não pode achar que pode paralisar um país como vem paralisando. Ricardo Coutinho disse que chegou o momento de chamar os setores responsáveis pela política e pelo país para construir algo chamado governabilidade e ao mesmo tempo dar ao Brasil uma transição que seja tranqüila e segura dando a presidente Dilma o direito de cumprir o seu mandato uma vez que foi eleita para isso”, finalizou o governador.



PB.com/ Paulo Cosme

0 Comments: