Vídeo de sexo de adolescentes do Sertão vaza no WhatsApp e caso vai parar na Justiça da Paraíba

Vídeo de sexo de adolescentes do Sertão vaza no WhatsApp e caso vai parar na Justiça da Paraíba


O vídeo de uma relação sexual entre um casal de adolescentes da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado, vazou no Whatsapp e o caso foi parar na delegacia.
Segundo informações do Portal do Vali do Piancó, o vídeo foi produzido por uma terceira pessoa, que pode responder criminalmente. O adolescente tem 17 anos e a namorada apenas 13. No vídeo não aparece o rosto do rapaz somente da menina.
Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da jovem levou o caso à Promotoria da Infância e Juventude, que determinou ao delegado José Pereira a apuração do caso.
A menina foi ouvida nessa quarta-feira (08) e será submetida a exame sexológico para comprovar a materialmente da conjunção carnal, o que caracteriza estupro a vulnerável.
O adolescente será intimado para prestar depoimento. Segundo o delegado, ele vai responder por estupro e também pela exposição pública da vítima. O rapaz também é acusado de dar bebida alcoólica à adolescente antes de transar com ela.
O caso deixou a família da menina muito constrangida, mas a mãe, que acompanhou a adolescente na delegacia, quer que o acusado seja punido por considerar inaceitável e criminoso o que ele fez com sua filha.



Diário do Sertão 

0 Comments: