Caixa eletrônico é explodido dentro de supermercado em Campina Grande

Caixa eletrônico é explodido dentro de supermercado em Campina Grande


Cerca de 10 homens participaram da ação criminosa, segundo a PM.Assaltantes renderam único vigilante que estava no local e explodiram caixa.


Um caixa eletrônico foi explodido dentro de um supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro do Catolé, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao supermercado por uma rua lateral, renderam o vigilante e explodiram um caixa eletrônico de um banco público.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 4h36. Testemunhas contaram à polícia que 10 homens participaram da ação. Eles chegaram em dois carros e surpreenderam o único vigilante que havia no local. A PM não informou quanto em dinheiro foi levado do caixa.
Após a explosão, os criminosos fugiram e espalharam muitos grampos, que foram encontrados no bairro do Mirante e Catolé. Dois carros da polícia e carros de moradores que passaram por estes locais tiveram os pneus furados.
Durante buscas para localizar os criminosos, policiais da Força Tática encontraram uma picape abandonada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Vila do Castelo Branco. A polícia acredita que o veículo foi usado pelos assaltantes na explosão. O veículo havia sido registrado como roubado no dia 2 de agosto. Até as 6h40 desta seguda as buscas continuavam, mas ninguém tinha sido preso.



G1

0 Comments: