Campinense anuncia contratação de ex-atacante do Treze

Campinense anuncia contratação de ex-atacante do Treze


Líder isolado do Grupo A-3, com oito pontos e quatro de vantagem para o segundo colocado, o Campinense segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta terça-feira (04), através das redes sociais oficiais do clube, a diretoria rubro-negra confirmou a contratação do atacante Marcelo Maciel, de 28 anos, ex-Treze e que estava no América de Natal.
Assim como o zagueiro Tiago Sala, o lateral David Modesto e o volante Magno, Maciel foi um dos destaques do Galo no Paraibano 2015. Seus companheiros trocaram o Presidente Vargas pelo Renatão assim que acabou o estadual, enquanto o avançado foi para o América-RN.
Com a camisa alvinegra, Marcelo Maciel anotou cinco gols no Paraibano, dentre os quais um no Campinense, no primeiro Clássico dos Maiorais da temporada, que acabou 2 a 2.
De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada. No América-RN, Maciel teve poucas oportunidades na Série C.
Agora, no Rubro-Negro, o atacante vai brigar por posição com os titulares Túlio Renan, Rodrigão e Adalgiso Pitbull, além de Renan Almeidão, que tem sido bastante utilizado pelo técnico Francisco Diá.
É possível que até a próxima semana o Campinense busque mais contratações. Especula-se que um meia e um lateral direito estão sendo sondados. Modesto, que se machucou durante os treinos da semana passada, deve passar por cirurgia no joelho, em breve, e vai desfalcar a equipe por pelo menos dois meses.
A Raposa folga na Série D no próximo final de semana. O time de Diá só volta a jogar no dia 16, no Amigão, contra o Coruripe, pela sexta rodada do Grupo A-3.




PB on line

0 Comments: