Campinense consegue empate fora de casa e Botafogo-PB é 'atropelado' pelo Salgueiro

Campinense consegue empate fora de casa e Botafogo-PB é 'atropelado' pelo Salgueiro


O Coruripe mandou no primeiro tempo. Mais por demérito do rival, é verdade, que jogava terrivelmente mal. Mas o fato é que só o time da casa atacava. E o gol da equipe alagoana era até inevitável. Saiu aos 25 do primeiro tempo, com Tiago Lima. Ele recebeu cruzamento de Márcio Lima e não perdoou. O jogo seguia. E no segundo tempo, o mesmo Tiago Lima foi decisivo. Mas desta vez para o lado negativo. Ele agrediu Negretti e foi expulso, deixando o Coruripe com 10 gols e abrindo caminho para a reação raposeira. O Campinense, ainda assim, só chegou duas vezes, em dois lances consecutivos. No segundo ele marcou. Aos 41 do segundo tempo, Negretti cruzou na área. Rodrigão tentou a primeira vez. Gili Bala de cabeça completou. O goleiro rival fez bela defesa. Escanteio. Na cobrança, Negretti colocou para Tiago Sala empatar.
OS NOMES DO JOGO
A partida teve dois protagonista. O principal deles foi Tiago Lima. Ele marcou o gol do Coruripe no primeiro tempo, mas foi expulso no segundo tempo. Abriu caminho para o que seria a primeira vitória da equipe alagoana, mas depois fez a besteira que permitiu o empate do rival. Correndo por fora tem Negretti. Foi ele quem dividiu com Tiago Lima não jogada que o jogador do Coruripe acabou sendo expulso. E depois foi dele os passes para os dois principais lances do confronto. O "quase-gol" aos 41 e o gol aos 43.
AINDA TEM JOGO DO GRUPO NESTE DOMINGO
A quarta rodada se encerra às 17h em jogo entre Globo FC e Serra Talhada.
RAPOSA SEGUE LÍDER; CORURIPE SEGUE SEM VENCER
Com quatro jogos disputados, o Campinense chega aos oito pontos. São duas vitórias e dois empates, o que lhe dá a liderança do Grupo 3. Pelo lado do Coruripe, são apenas três jogos disputados. E três empates, que lhe deixa com três pontos. Na próxima rodada, o Coruripe vai a Pernambuco jogar contra o Serra Talhada. Já o Campinense folga na rodada.
Não foi uma boa partida. O Coruripe só jogou o primeiro tempo. O Campinense só jogou a metade final do segundo tempo. E cada time acabou fazendo um gol. Empate no interior de Alagoas. Que tem mais gosto de vitória para o Campinense e mais gosto de derrota para o Coruripe. Primeiro porque a superioridade do time alagoano no primeiro tempo foi incrível. E mesmo jogando melhor na parte final de jogo, a Raposa só teve mesmo duas chances reais. Uma seguida da outra. E marcou na segunda delas.
O outro paraibano não teve tanta sorte, o Salgueiro conseguiu, finalmente, uma boa atuação dentro de casa. Mesmo com pouca torcida no Cornélio de Barros, o Carcará voou alto e goleou o Botafogo-PB por 4 a 1. O nome do jogo foi, sem dúvida, o atacante salgueirense, Anderson Lessa. Lessa marcou três gols no primeiro tempo e deixou a situação da sua equipe mais confortável para o retorno ao G4
Com o resultado de hoje o Salgueiro chega aos 15 pontos e retorna ao G4 na quarta colocação, isso até a partida de hoje entre América-RN e Águia de Marabá na Arena das Dunas. O time potiguar está em quinto com 14 pontos e o Salgueiro terá que torcer por um tropeço da equipe.
Já para o Belo da Paraíba, a situação para o retorno ao G4 fica mais complicada. Na sétima colocação na tabela do grupo A com 12 pontos, sua torcida é para que o Confiança também seja goleado pelo atual terceiro lugar, ASA, no jogo deste domingo no Estádio Municipal de Arapiraca em Alagoas.
Pela 11ª rodada o Salgueiro enfrentará o Águia de Marabá no próximo domingo, dia 9 de agosto, no Zinho de Oliveira. Já o Botafogo-PB joga em casa no sábado, dia 8 de agosto, com o ASA.


PB.com

0 Comments: