CBF confirma Costa Rica como primeiro rival do Brasil após Copa América

CBF confirma Costa Rica como primeiro rival do Brasil após Copa América


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que a Costa Rica será o próximo adversário do Brasil. O jogo será no dia 5 de setembro, em amistoso que será disputado em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, no Estádio Red Bull Arena, às 17h (de Brasília). O palco do jogo é o mesmo em que a seleção fez um treino antes de enfrentar o Equador, há quase um ano, em setembro de 2014.
O duelo serve para substituir o confronto marcado contra a Argentina, no Superclássico das Américas. O jogo foi cancelado porque a responsável pela organização, a empresa Full Play, tem os donos Hugo e Mariano Jinkis presos por causa das investigações conduzidas pelo FBI a respeito de propina envolvendo a Conmebol.
Esse será o primeiro jogo do time de Dunga após a eliminação da Copa América, disputada no mês passado, no Chile. A última vez que o Brasil desafiou a Costa Rica foi em 2011. Na ocasião, com gol de Neymar, a seleção venceu por 1 a 0, jogando fora de casa.
Três dias depois, o Brasil ainda vai enfrentar os Estados Unidos, em Massachusetts, no Gillete Stadium, na casa dos americanos.
Em outubro, com data ainda para ser definida, o Brasil inicia a trajetória para conquistar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O primeiro adversário será o Chile, fora de casa. Depois, em seus domínios, os brasileiros recebem a Venezuela.com


180 Graus 

0 Comments: