Flamengo acelera definição e acerta com técnico Oswaldo de Oliveira

Flamengo acelera definição e acerta com técnico Oswaldo de Oliveira


O Flamengo decidiu ser rápido na definição de um novo treinadorapós a demissão de Cristóvão Borges. O trabalho acelerado resultou na contratação de Oswaldo de Oliveira, que dará início à gestão já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico era desejo antigo da diretoria rubro-negra e aceitou a proposta para voltar a trabalhar no Rio de Janeiro.
Oswaldo dará início ao trabalho no Flamengo já nesta quinta-feira, quando terá seu primeiro contato com os jogadores. Na sexta, o treinador terá a chance de trabalhar com os atletas em campo. A estreia acontece em partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição, com 23 pontos, o clube rubro-negro joga às 16h do próximo domingo, no Maracanã.
Após ser demitido do Palmeiras em junho, Oswaldo de Oliveira teve seu nome ligado a diversas especulações emmeio à sequência de demissões dos clubes brasileiros nos últimos meses. Vasco e Internacional o sondaram, mas não conseguiram acerto.
Oswaldo é um nome forte na Gávea desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Então ligado ao Palmeiras, o técnico não acertou com o Flamengo em maio. Cristóvão Borges, com isso, foi contratado. Poucas semanas depois, o já demitido Oswaldo já era tema nos bastidores do Flamengo novamente diante da largada ruim de Cristóvão.
Cristóvão Borges acabou demitido nesta quinta-feira, em comum acordo com a diretoria. Oswaldo é o oitavo treinador contratado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, que completará três anos no comando do Flamengo no final deste ano.
Com passagens pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Oswaldo voltará ao Flamengo. O técnico comandou o time rubro-negro de julho a outubro de 2003. A rápida experiência no clube terminou com um pedido do próprio treinador para sair. Os argumentos foram condições ruins para o trabalho e atrasos salariais.






180 Graus 

0 Comments: