Governo do Estado paga folha deste mês de agosto nos dias 27 e 31 próximos

Governo do Estado paga folha deste mês de agosto nos dias 27 e 31 próximos

O governo do Estado da Paraíba já definiu as datas para o pagamento da folha de pessoal referente a este mês de agosto. Será nos dias 27 (quinta-feira) e 31 (segunda-feira). A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (22) pela Secretária de Administração, Livânia Farias.
Ela explicou que a definição destas datas acontece em função da sexta-feira (28) ser o Dia Nacional dos Bancários, quando as agências bancárias de todo País estarão fechadas.
Livânia Farias ressaltou que o pagamento dos servidores continua sendo efetuado dentro do próprio mês trabalhado, cumprindo determinação do governador Ricardo Coutinho.
A Secretária de Administração da Paraíba assegura ainda que mesmo com a queda na receita do Estado, em função da crise nacional, ao contrário de 11 outros Estados, cujos governos ou estão pagando com atraso ou recorreram a empréstimos bancários, a Paraíba continuará pagando em dia os seus servidores. "Graças à política de austeridade e de absoluto controle dos gastos públicos do governado, o Estado vai poder continuar honrando esse compromisso", ressalta Livânia Farias.

0 Comments: