Picuiense bate o Serrano e assume a liderança do Grupo do Agreste. Limeirão empata e cuité vence

Picuiense bate o Serrano e assume a liderança do Grupo do Agreste. Limeirão empata e cuité vence

Diego Allan fez os dois gols da Picuiense, que chega aos seis pontos e leva vantagem sobre o Lobo da Serra no saldo de gols. As duas equipes podem se classificar já na quarta-feira, se o Sport CG não vencer

A Picuiense foi cirúrgica na tarde deste domingo. Na primeira partida do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão em Pocinhos, nova casa do Serrano-PB, o time de Picuí fez um gol em cada tempo e evitou que o rival disparasse na liderança do Grupo do Agreste. Melhor ainda, a vitória por 2 a 0 acabou valendo a ponta no saldo de gols, já que os dois times terminam a quarta rodada empatados com seis pontos. Diego Allan, com dois gols, acabou sendo decisivo para a Picuiense - fez um gol aos 45 do primeiro tempo e aos 37 do segundo tempo.

PRÓXIMO JOGO

A Picuiense volta a campo já na próxima quarta-feira para enfrentar o Sport Campina. O jogo será às 20h30, no Amigão. Já o Serrano-PB joga no próximo domingo, também contra o Carneiro, só que no Estádio Galdinão.

Com a vitória no Galdinão, a Picuiense empatou com o próprio Serrano-PB com seis pontos, mas assumiu a liderança do Grupo do Agreste no saldo de gols. O Sport Campina, que folgou na rodada, ainda não somou pontos.

O mando de campo era da Picuiense, que deveria jogar no Amigão. Mas um acordo com o Serrano possibilitou que a partida fosse disputada no Galdinão, em Pocinhos. Isso porque o Lobo da Serra não pôde mandar o jogo do turno, já que o estádio só foi liberado na semana passada. Mesmo "fora de casa",  a Picuiense se deu bem.

O CARA DO JOGO

Diego Allan foi o nome da partida em Pocinhos. Ele fez os dois gols que garantiram a vitória da Picuiense sobre o Serrano.
GE

Na copa seridó o LIMEIRÃO ficou no empate com o SOSSEGO JR. Já o CUITÉ venceu BARAÚNA. 5X2. Esta semana começa a segunda fase com os classificados em jogos de ida e volta. 

0 Comments: