Suspeitos de participação no tráfico interestadual de drogas e de carros são presos na PB

Suspeitos de participação no tráfico interestadual de drogas e de carros são presos na PB


Drogas e armas foram apreendidos

Quatro pessoas foram presas, nesta terça-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitas de participarem do tráfico interestadual de drogas e do comércio interestadual de veículos roubados. As prisões aconteceram em Campina Grande e no Posto da PRF em Mata Redonda, distrito do município de Alhandra, na Grande João Pessoa.

Em Campina Grande, cerca de 80 kg de maconha foram apreendidos dentro de um ônibus que vinha do município de Barreiras, na Bahia, para Campina Grande, onde a droga seria distribuída.

Durante a fiscalização de rotina, os agentes revistaram os passageiros e as bagagens, onde encontram as drogas que estavam em algumas malas.

A partir de um levantamento com os passageiros, os policiais conseguiram identificar os donos das malas e efetuaram a prisão. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal.

Em Mata Redonda, após perseguição, agentes da PRF conseguiram prender dois homens que estavam em um carro roubado. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e uma pistola .40 que é de uso restrito.

Segundo a PRF, a suspeita é de que o dinheiro tenha sido fruto de roubo e o carro estaria sendo levado para Pernambuco, onde poderia ser desmanchado ou colocado no comércio de carros roubados.





Correio

0 Comments: