![]() |
Material apreendido na ação policial |
Um carregamento de 3,5 kg de maconha prensada, que poderia valer cerca de R$ 10 mil, segundo a Polícia Civil, foi apreendido em ação investigativa no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (31). Três suspeitos foram detidos, sendo dois maiores de idade, de 19 e 22 anos, e um adolescente, de 14 anos.
De acordo com o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Monteiro, já havia a investigação de uma quadrilha atuante no tráfico da região, que possuiria ramificação em Campina Grande. Através de informações levantadas, os policiais sabiam que um ônibus com suspeitos e possível quantidade de drogas chegaria à cidade.
“Os policiais civis estavam à paisana e viram a chegada de duas pessoas com características dos investigados (um era maior e o outro menor de idade). Um motociclista apanhou os dois, um de cada vez, e os levou a uma casa. A polícia os seguiu e fez o flagrante na residência”, contou o delegado, acrescentando que ficou constatado que o local era um ponto de venda de drogas. O terceiro detido foi apontado como dono do ponto de tráfico.
Os detidos que vinham no ônibus confessaram à polícia que eram de João Pessoa e moravam no bairro Jardim 13 de Maio, na Zona Norte da cidade. A origem da droga ainda seria apurada.
Os dois maiores de idade foram direcionados à Cadeia Pública de Monteiro. O menor seguia no cárcere da delegacia da cidade na noite desta sexta. Ele será apresentado ao Ministério Público na manhã deste sábado (1º) e o promotor plantonista fará os encaminhamentos necessários.
Correio
0 Comments:
Postar um comentário