Alunos e professores ganharão notebooks na Paraíba; veja como participar

Alunos e professores ganharão notebooks na Paraíba; veja como participar

Cada professor e aluno deve solicitar login e senha na sua escola. Ao acessar, deve digitar o código 2ivpw2 para participar da turma 'A Paraíba na maior sala de aula do mundo'


Notebooks serão sorteados
A Secretaria de Estado da Educação (SEE) sorteará no dia 30 deste mês quatro chromebooks (notebook da Google), sendo dois para alunos e dois para professores. Para participar, basta acessar 'A Paraíba na maior sala de aula do mundo' através do Google Sala de Aula e responder ao desafio postado pelo secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade. Acesse o vídeo aqui.

“Queremos incentivar todos os alunos e professores a acessarem a maior sala de aula do mundo, a interação tem sido muito boa com aqueles que já estão cadastrados”, afirmou a coordenadora de Hangouts da SEE, Verônica Fragoso.

Cada professor e aluno deve solicitar login e senha na sua escola. Ao acessar, deve digitar o código 2ivpw2 para participar da turma 'A Paraíba na maior sala de aula do mundo'. Para entender melhor, a equipe da Secretaria de Educação fez um vídeo tutorial. Acesse aqui.



Correio da Paraiba

0 Comments: