DIRETORIA DO NACIONAL DE PATOS DECIDE ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA POR IRREGULARIDADES NA SEGUNDA DIVISÃO

DIRETORIA DO NACIONAL DE PATOS DECIDE ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA POR IRREGULARIDADES NA SEGUNDA DIVISÃO

Futebol Sertanejo
Com Reportagem de Antonio Silva (Site Patosonile)


Patos PB - Em reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (22), com parecer favorável do seu setor jurídico, a diretoria do Nacional de Patos decidiu entrar com ação na justiça por irregularidades no campeonato paraibano da segunda divisão.


A possibilidade já havia sido ventilada pelos dirigentes nacionalinos que verificaram o uso de atletas de forma irregular por várias equipes que disputaram e ainda disputam a competição.

Segundo informou o setor jurídico do clube, cerca de 72 jogadores atuaram sem terem seus nomes divulgados no BID-E no campeonato que é organizado pela Federação Paraibana de Futebol.


Ação deverá ser movida nesta quinta-feira (24) no TJD-PB onde o Nacional vai denunciar erros cometidos na competição com a atuação de vários atletas irregulares em quantidade nunca vista em um torneio oficial.

A diretoria também acusa a FPF de não disponibilizar em tempo hábil, as súmulas com as informações das partidas disputadas no prazo exigido pela lei que rege as competições profissionais.

0 Comments: