Inscrições para o 27º Congresso ganham 0800

Inscrições para o 27º Congresso ganham 0800


O 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão está cada vez mais próximo. Nos dias 6 e 7 de outubro, empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público em Brasília estarão reunidos para discutir o futuro do rádio e da TV.
Além do site www.congressoabert.com.br, onde são feitas as inscrições, a Abert tem agora um número gratuito para esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o evento. Basta ligar de um número fixo para 0800 940 2104 e selecionar a opção “congresso”. O contato ainda permite obter informações sobre o projeto Mobilize-se e sobre cadastro para associados.
Para a cerimônia de abertura do 27º Congresso já estão confirmadas as presenças da Presidente da República, Dilma Rousseff, do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado Federal, Renan Calheiros. O início está marcado para as 19h30 do dia 6.
No dia 7, acontecerão os painéis de debates sobre os assuntos de interesse da radiodifusão em tramitação na Câmara e no Senado, os principais desafios do panorama econômico do Brasil, o futuro do rádio e da TV frente ao crescente processo de convergência entre tecnologias de informação, as experiências mundiais na migração da radiodifusão para a tecnologia digital e as ações na regulação do setor.
Serviço
27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão
Dias 6 e 7 de outubro
Centro de Convenções Brasil 21 – Brasília, DF
Inscrições: www.congressoabert.com.br ou pelo 0800 940 2104





Abert

0 Comments: