PM da PB confessa ter 'negociado' com amante para fazer sexo com crianças filhas dela

PM da PB confessa ter 'negociado' com amante para fazer sexo com crianças filhas dela

Em rede social, policial tenta convencer companheira a dopar duas menores para que elas dormissem e o ato fosse consumado




Imagens começaram a circular na internet nessa terça-feira
Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, no Sertão do estado, foi afastado e está sendo investigado pela corporação depois de ter confessado, nesta quarta (30), que tentou convencer a namorada e mãe de duas meninas, de 4 e 14 anos, a dopar as garotas para que ele tivesse relação sexual com elas. O Comando da PM em Sousa disse que ele confessou ter tido a conversa, mas que não tinha a intenção de cometer o crime e negou que o tivesse feito depois. As imagens da conversa começaram a circular na internet nessa terça-feira (29).
Na conversa, o policial se compromete a levar o medicamento necessário para fazer as meninas dormirem e dito que a concessão da mãe no ato seria uma prova que ela realmente o ama. Ele também teria confessado que fazer sexo com a namorada e as filhas dela ao mesmo é um “sonho” e “obsessão” que ele nutre há algum tempo.
“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, teria retrucado o PM.  
Ao Portal Correio, o assessor de comunicação da Polícia Militar na Paraíba, major Cristóvão Lucas, disse que a polícia vai investigar se foi mesmo o PM quem enviou as mensagens.
“A foto que aparece nas mensagens realmente é de um policial da Paraíba, mas precisamos investigar se o perfil é verdadeiro e se foi ele mesmo que enviou as mensagens. Não podemos descartar a hipótese de alguém ter invadido a rede social dele e escrito tais coisas”.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o policial foi ouvido na manhã desta quarta (30) e confirmou que escreveu as mensagens, mas negou que tivesse a intenção de dopar as meninas para fazer sexo com elas e também que caso tivesse se concretizado depois. 


Ele foi afastado da Corporação, por cinco dias, depois entra em férias e será imediatamente transferido para o policiamento de Princesa Isabel.

O policial militar investigado mora no estado do Ceará, é natural do Paraná, mas atua na corporação paraibana desde 2009.  


Correio

0 Comments: