Homem é preso pela 20ª vez na Paraíba após tentativa de estupro e assaltos

Homem é preso pela 20ª vez na Paraíba após tentativa de estupro e assaltos

Segundo o delegado Jaime José, da Polícia Civil em Mamanguape, o homem já vinha sendo procurado pela polícia pela prática de roubos na região, além da tentativa de estupro


Delegacia Seccional de Mamanguape
Um homem de 22 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (20), suspeito de tentar estuprar, no último domingo (18), uma jovem no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 61 km de João Pessoa. Essa é a 20ª passagem do homem pela polícia. Ele já era procurado por assaltos e já cumpriu pena por estupro.

No domingo, segundo o delegado Jaime José, da Polícia Civil em Mamanguape, o suspeito havia abordado uma jovem em uma das ruas do município e levado ela para uma pedreira. Lá, o homem ordenou que a jovem ficasse nua e só não conseguiu estupra - lá porque ela fugiu.

Ainda segundo o delegado, o homem já vinha sendo procurado pela polícia pela prática de roubos na região, além da tentativa de estupro.

“Ele está sendo autuado pelos assaltos e pela tentativa de estupro, inclusive com reconhecimento feito pela vítima. A Polícia Militar manteve diligências e conseguiu prender o rapaz na casa dele, onde foi encontrada uma réplica de uma pistola”, contou o delegado.

Antes de ser preso nesta segunda, o suspeito já havia acumulado passagens pela polícia desde que era menor de idade por crimes de roubo, assalto e estupro.

“Juntando todas as passagens o número a que chegamos é esse. É a 20ª passagem dele. Agora, vamos solicitar a prisão preventiva e encaminhá-lo para o Presídio do Roger, já que a cadeia pública do município está em reforma”, concluiu o delegado.




Correio

0 Comments: