Idoso reage a tentativa de assalto e mata bandido com tiro de espingarda na Paraíba

Idoso reage a tentativa de assalto e mata bandido com tiro de espingarda na Paraíba

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Monteiro. Bandido tentou destelhar a casa da vítima, foi surpreendido e atingido com o disparo, tentou fugir, mas caiu do telhado e morreu




Município de Monteiro, no Agreste paraibano
Um idoso com 80 anos reagiu durante uma tentativa de assalto e matou um rapaz de 25 que estava tentando destelhar a casa da vítima para assaltá-la. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) em um sítio no município de Monteiro, no Agreste paraibano, a 303 km de João Pessoa.

Segundo o sargento Maurício, da Polícia Militar em Monteiro, após sofrer a tentativa de assalto e disparar contra o bandido, o idoso procurou a PM para relatar o ocorrido.

“Pelo que nos foi relatado, o bandido teria subido no telhado e estava tentando entrar na casa para roubar. Percebendo o fato, o idoso alertou a esposa e pegou uma espingarda calibre 12 para se defender, efetuando um único disparo. Esse tiro acabou acertando o assaltante, que ainda tentou fugir, mas caiu do telhado da casa e morreu”, disse o sargento.

Ainda segundo a polícia, o idoso confessou ter dado o tiro. Ele entregou a arma e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Monteiro, onde prestou depoimento e foi liberado.




Correio

0 Comments: