PM's de Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó apreendem tabletes de maconha nas imediações da PB 177

PM's de Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó apreendem tabletes de maconha nas imediações da PB 177

Os acusados foram conduzidos à presença da autoridade competente no município de Cubati acompanhados dos seus responsáveis legais e de membros do Conselho Tutelar, tendo em vista se tratar de dois jovens de menor idade
Reprodução: Ascom/9º BPM
Produto apreendido
Guarnições dos Destacamentos Policiais Militares (DPMs) de Pedra Lavrada-PB e São Vicente e Seridó-PB conseguiram apreender, na noite desta segunda-feira, 19, nas imediações da PB 177, sentido Soledade-PB, dois tabletes de substância semelhante à maconha.


Toda a droga foi apreendida de posse dos menores: W.A.S., 17 anos e D.A.T., também de 17 anos. Os menores trafegavam pela estrada em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, placa QFV 1610, de Soledade-PB.

Os acusados foram conduzidos à presença da autoridade competente no município de Cubati acompanhados dos seus responsáveis legais e de membros do Conselho Tutelar, tendo em vista se tratar de dois jovens de menor idade.

“Com a apreensão da droga certamente evitamos que jovens e adolescentes viessem a ter o primeiro contato com tais substâncias ilícitas, evitando assim o surgimento de novos usuários. As abordagens a cidadãos em atitude suspeita são algo rotineiro em nossa atividade policial”, asseverou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Ascom/9ºBPM

0 Comments: