Treinador do Esporte de Patos reclama de empate: "Merecíamos a vitória"

Treinador do Esporte de Patos reclama de empate: "Merecíamos a vitória"

Marcos Nascimento, técnico do Esporte de Patos (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Marcos Nascimento, técnico do Esporte de Patos (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A primeira partida da grande final da 2ª divisão do campeonato paraibano não terminou como o torcedor do Esporte de Patos imaginava. Jogando em casa e diante de um bom público, a equipe bem que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Paraíba de Cajazeiras e o confronto ficou mesmo no 0 a 0. Apesar de não ter conseguido um resultado positivo, o treinador do Patinho do Sertão, Marcos Nascimento, tentou minimizar o tropeço do time.
- Não caiu nenhuma tempestade em Patos, nós apenas empatamos um jogo em nossos domínios, mas durante os 90 minutos tivemos total soberania. Tenho certeza que se tivesse que haver algum vencedor nesta partida seria o nosso time - avaliou o treinador.
Nessa quinta-feira, os dois times começaram a disputa pelo título da 2ª divisão. As principais chances foram do Esporte, que  teve pelo menos três chances de marcar o seu gol. A dupla Enercino e Eduardo Rato deu trabalho à defesa do Paraíba. No primeiro lance, inclusive, a cabeçada foi de Enercino. Gérson fez bela defesa. As outras duas foram de Rato. Numa delas, a bola passou raspando a trave. Na outra, dentro da pequena área, ele quase marcou. 
O segundo e decisivo confronto entre Esporte e Paraíba acontece no próximo domingo, desta vez no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Quem vencer a partida fica com o título. Em caso de novo empate, o campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano vai ser decidido nos pênaltis.

0 Comments: