Auto de Natal em Picuí emociona público

Auto de Natal em Picuí emociona público

O Natal chegou mais cedo para os alunos da escola municipal Ana Maria Gomes na cidade de Picuí com a realização do espetáculo Alto de Natal: Nasce o Rei Jesus que é realizado anualmente desde 2010.

A história do nascimento do menino Jesus foi contada, cantada e encenada por 286 alunos que apresentaram ao público uma reflexão sobre a chegada na terra daquele que daria sua vida para salvar a humanidade.


O prefeito Acácio Dantas abriu oficialmente o evento parabenizando pelo trabalho realizado por todos que compõem o corpo teatral afim de realizar um grande espetáculo.

Todo mundo quis registrar algum momento do espetáculo, nossas câmeras flagraram uma grande quantidade de expectadores com o celular na mão para compartilhar com os que estão próximos e longe um momento tão especial. O prefeito Acácio acompanhou tudo com o olhar atendo na mesma visão do público presente que assistiam emocionados.
Os principais momentos foram encenados pelos alunos, desde a aparição do anjo a Maria, a notícia para José, a visita a prima Izabel, a procura por uma estalagem e os reis magos tudo sendo acompanhado por músicas natalinas e coreografias executadas pelos alunos.

O grande momento, o nascimento do Menino Jesus, foi um espetáculo a parte tendo em vista a grande comemoração de todos pela chegada do Salvador do mundo, em seguida cantada uma coreografia especial com a canção “Noite Feliz”.

Por fim, depois de um show que durou aproximadamente uma hora, a mensagem final deixada para os presentes foi o pedido de paz que é algo tão esperado por cada um de nós marcando o evento de forma especial e deixando expectativas para 2016.

CreativeTV

0 Comments: