Bandidos roubam supermercado, trocam tiros com a PM e são presos no Centro de João Pessoa

Bandidos roubam supermercado, trocam tiros com a PM e são presos no Centro de João Pessoa

Após a ação criminosa, a polícia foi acionada e houve perseguição com troca de tiros. Os bandidos foram presos nas imediações do cemitério Senhor da Boa Sentença. Um dos criminosos foi ferido





Um grupo de bandidos armados invadiu e assaltou um supermercado que fica na Praça Castro Pinto, no bairro de Jaguaribe, na Zona Oeste de João Pessoa. Os bandidos roubaram malotes de dinheiro e o colete do vigilante. Na fuga, houve troca de tiros e perseguição policial, que terminou com a prisão de três suspeitos.


Segundo testemunhas, os bandidos estavam armados e renderam funcionários do supermercado, além do vigilante, para levar malotes de dinheiro.

Após a ação, os bandidos fugiram em um carro e a polícia foi acionada. Segundo o capitão Augustine, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abandonaram o veículo de fuga nas proximidades do cemitério Senhor da Boa Sentença. 

"Eles desceram do carro para abandoná-lo perto do cemitério, mas foram surpreendidos por viaturas da PM. Os bandidos começaram a correr e disparar contra os policiais. Houve revide e conseguimos balear um dos suspeitos na perna, sendo preso em seguida e sorrido para um hospital. Um outro bandido foi preso quando corria para fugir e o terceiro foi preso dentro da comunidade cangote do urubu, após fingir ter sido atropelado e pedir socorro para a população", contou o capitão. 
A suspeita é de que outros integrantes do grupo tenham conseguido fugir. A polícia não soube informar a quantia exata que havia sido roubada pelos bandidos, mas todo o dinheiro, assim como o colete do vigilante, foi recuperado.

Correio PB

0 Comments: