Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra ferida em São Vicente do Seridó

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra ferida em São Vicente do Seridó

Reprodução
Sandoval Duarte
No inicio da noite dessa sexta-feira (11/12), um grave acidente deixou o saldo de uma vítima fatal e outra ferida. O fato aconteceu nas proximidades da casa de show "Arena Silvestre", onde um grave acidente vitimou o senhor Sandoval Duarte.

De acordo com relatos de populares que presenciaram o ocorrido, Sandoval vinha da cidade de São Vicente do Seridó sentido PB-177, quando passava da casa de show veio a pilotar sua motocicleta na contramão tentando desviar buracos que tem na pista naquele trecho do asfalto. Foi aí que vinha um Corsa Classic dirigido por um cidadão da cidade de Cubati, que ao perceber que o motoqueiro estava na contramão reduziu a velocidade e tentou livrar da moto, porém, seu Sandoval ao tentar retornar para sua mão acabou colidindo frontalmente com carro e com a pancada foi arremessado ao chão.
Acidente deixou uma vítima fatal
(Foto: Reprodução/SeridóPB)
O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, enquanto era socorrido. Sandoval estava acompanhado da sua esposa que ficou ferida e foi socorrida consciente para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e não corre risco de morte. O motorista do carro não sofreu nada grave, apenas perdas matérias, além do grande susto.

Um problema muito sério que esta acontecendo na pista que dá acesso a PB-177, são animais soltos que estão dificultando o transito e aumento o risco de acidente naquela localidade.

SeridóPB

0 Comments: