PC desarticula grupo criminoso responsável por roubos de veículos em João Pessoa

PC desarticula grupo criminoso responsável por roubos de veículos em João Pessoa


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC) da Capital, desarticulou, na manhã desta quinta-feira (17), uma quadrilha especializada em roubo de carros, que agia principalmente em bairros da Zona Sul de João Pessoa.
Foram presos: João Francisco da Silva, de 22 anos, e Abraham Lincoln Andrade Rêgo, de 19 anos, além de um adolescente, de 17 anos.
9f0dce05-dc96-49d3-9624-3b347a726d83
Foto: ASCOM
De acordo com o delegado adjunto da DRFVC, Luiz Eduardo Montenegro, o trio roubava os carros em João Pessoa e entregava a outros integrantes da quadrilha em Campina Grande.
“Nas nossas investigações entendemos que se tratava de um grupo criminoso que tinha ramificações em Campina Grande, provavelmente os automóveis roubados eram levados para o desmanche, para venda de peças. As investigações vão continuar e mais pessoas podem ser presas”, disse a autoridade policial.
609be436-44a0-43d0-a1c1-8400625937b5
Foto: Ascom
Durante a ação policial, um veículo que tinha sido roubado recentemente foi recuperado e também celulares, capacetes de motocicletas e documentos.
Os presos foram encontrados nos bairros do Geisel, Colinas do Sul e ainda no Varadouro. O jovem será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) e os dois adultos aguardarão as decisões judiciais. Logo após serão levados para uma Unidade Prisional, e responderão pelos crimes de roubo qualificado e organização criminosa.


Ascom

0 Comments: