Como a emissora foi uma das primeiras a comunicar o interesse na migração e para alegria dos representantes citados acima, foi informado que a rádio está apta para migração com ato de outorga já publicado no Diário Oficial da União e frequência definida em 89.9 – Cenecista FM

Na oportunidade foi relatado e discutido tudo sobre a migração das rádios AM para FM e também apresentados os valores que cada emissora irá pagar pela migração junto à documentação necessária que é preciso apresentar para aquelas que ainda encontram-se com pendências. Até Fevereiro de 2016 as emissoras receberão os boletos para pagamento do valor estipulado pelo Ministério das Comunicações.
Como a emissora foi uma das primeiras a comunicar o interesse na migração e para alegria dos representantes citados acima, foi informado que a rádio Cenecista está apta para migração com ato de outorga já publicado no Diário Oficial da União e frequência definida em 89.9 – Cenecista FM.
Com a nova frequência da emissora, uma nova rádio terá de ser montada com equipamentos novos e mais atualizada, ou seja, tudo novo que irá abranger inclusive um novo formato na programação para adaptação mais moderna.
Um grande esforço terá de ser feito para essa migração, principalmente o quesito de apoio financeiro por parte dos clientes e amigos da rádio Cenecista para que essa mudança aconteça de forma mais célere.
O professor Felipe Tiago Gomes se estivesse vivo, com certeza, assim como todos os Picuienses, estaria radiante de alegria. E agora, depois de 30 anos no ar, o desafio está lançado para um novo tempo, uma nova fase, uma nova rádio que continuará ‘cobrindo’ toda a região.
Avante, vamos à luta.
GRATO AOS COMPANHEIROS DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO PELA DIVULGAÇÃO
Francisco Araújo e Jandy Macedo com blognp
0 Comments:
Postar um comentário