Senac abre 483 vagas gratuitas em curso de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais a distância

Senac abre 483 vagas gratuitas em curso de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais a distância

Vagas são distribuídas para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Tocantins



O Senac está ofertando 483 vagas gratuitas para o curso a distância de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais.
O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), direcionado a pessoas de baixa renda.
As vagas são distribuídas para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Tocantins.
O aluno terá acesso aos conteúdos exclusivamente online e terá atendimento de tutores por meio do fórum de dúvidas. O curso inclui conceitos de hardware e software e treinamento básico em digitação, além do funcionamento dos principais sistemas operacionais e softwares de edição de textos, planilhas, apresentações e navegação pela internet. E como as mídias sociais não poderiam faltar, a capacitação ensina como criar uma conta de e-mail, YouTube, Facebook, Twitter.
Com horária de 160 horas, as aulas terão início em 15 de março e duração de dois meses e meio.
Além de atender ao critério da renda per capita de até dois salários mínimos federais, os candidatos precisam ter idade mínima de 14 anos e o Ensino Fundamental concluído.
As inscrições já estão abertas e serão realizadas somente pela internet, até às 9h do dia 15 de março (horário de Brasília).



Senac.com

0 Comments: