Currais Novos: Açude Dourado está a 1,80m de seu nível de sangria

Currais Novos: Açude Dourado está a 1,80m de seu nível de sangria

dourado_currais
A cidade de Currais Novos já está na contagem regressiva para a sangria do açude Dourado. Com um volume de 10 milhões, 321 mil e 600 metros cúbicos, com as últimas chuvas o reservatório chegou a receber uma considerável recarga d’água.
De acordo com informações da própria CAERN, até a mais recente medição, nesta manhã de terça-feira (05), faltam apenas 1,80m para atingir seu nível de sangria. A boa notícia é que nos próximos dias o abastecimento de Currais Novos já será feito, através da água captada do próprio açude Dourado. 

Açude Gargalheiras amanheceu o dia de hoje (05) tomando água


Temos informações que o Açude Marechal Dutra (Gargalheiras) que fica no município de Acari-RN está tomando bastante água.
Segundo informações que recebemos, ontem(04/04) à noite voltou a chover no município de Frei Martinho-PB, onde a precipitação pluviométrica foi de 80 milímetros e o rio que banha a cidade está com água, certamente descendo para o Gargalheiras.

Imagens da atual situação em que se encontra o Açude Boqueirão em Parelhas-RN








Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que a Barragem Ministro João Alves Filho (Barragem Boqueirão de Parelhas), até as 06h00 da manhã desta segunda-feira (04/04) havia aumentado seu volume em 04 metros e 25 centímetros.
Até as 06h00 da manhã de ontem domingo (03/04) pela manhã a Barragem havia recebido 03 metros e 55 centímetros. Nas ultimas 24h00 o seu nível aumentou 70 centímetros, totalizando assim 04 metros e 25 centímetros.
Fotos: Internautas Reportagem: Marcos Silva

0 Comments: