Moto roubada em Picuí é encontrada 'depenada'

Moto roubada em Picuí é encontrada 'depenada'

Numa rede social a vítima relatou o fato, lamentou pela maneira como foi encontrada sua moto, mas aproveitou para agradecer a deus pela vida
Reprodução
Moto ficou depenada
No final da tarde dessa terça-feira (10) foi encontrada abandonada numa comunidade rural no município de Picuí, a moto Pop da senhora Celiane Araújo, com algumas peças retiradas.


Numa rede social a vítima relatou o fato, lamentou pela maneira como foi encontrada sua moto, mas aproveitou para agradecer a deus pela vida.

Confira abaixo o relato de Celiane.

Gente veja o estado em que foi encontrada minha moto POP Honda - ano 2012 no final da tarde desta terça-feira, dia 10/05 no sítio Xavier abandonada nos matos. Depois de receber uma ligação anônima, avisei pra meu esposo e pedi pra q ele fosse reconhecer a moto e em seguida fomos até a Delegacia avisar e averiguar até o local para ver se era de fato a minha mesma. Mediante o documento da moto se consumou que o veículo era meu. Fiquei contente por uma parte e muito triste por outra, saber q o meu trabalho suado se destrói tão rapidamente pelas mãos de pessoas maldosas. Agradeço a Deus em 1º lugar pela vida, as pessoas q torceram pra q ela fosse encontrada. Senhor, um novo dia nascerá pra mim e ele mim conduzirá por caminhos largos.

Francisco Araújo

0 Comments: