Pagamento dos servidores do Estado - PARAÍBA e RIO GRANDE DO NORTE

Pagamento dos servidores do Estado - PARAÍBA e RIO GRANDE DO NORTE

Pagamento dos servidores do Estado 

O Governo do Estado da paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, confirmou que o pagamento dos salários dos servidores da administração direta e indireta e dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de maio, vai ser efetuado nesta segunda (30) e terça-feira (31).
Com isso, o Governo reforça o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, apesar do momento financeiro pelo qual passa o País.
Segundo a Secretaria de Estado da Administração, no primeiro dia recebem aposentados e pensionistas. Já na terça-feira, será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto da indireta.


A Tribuna do Norte noticia que o governador em exercício DO RN Fábio Dantas afirmou em entrevista , nesta segunda-feira (30), que os pagamentos aos servidores devem ser a 95FMrealizados entre os dias 6 e 10 de junho.
O calendário oficial referente ao mês de maio será divulgado nesta terça-feira, 31. Dantas salientou ainda que a previsão é de que, diferente dos outros meses, sejam pagos primeiro os servidores ativos, nos dias 6, 7 e 8.
A data de pagamento dos inativos será divulgada no calendário de pagamento.

0 Comments: