Pelo menos cinco tiros provavelmente de revólver calibre 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito
Reprodução
![]() |
Geildo Bento Alves |
Por volta das 23h20min desta quarta-feira (4) dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor preta executaram com cinco disparos de arma de fogo o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade.
O crime de morte aconteceu na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo, mais precisamente na calçada da residência do deputado estadual Diogo Moraes, onde a vítima estava parado e com sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEL-8648 estacionada.
Pelo menos cinco tiros provavelmente de revólver calibre 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
“Picuí” residia na Rua Projetada do loteamento Gavião também em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.
O corpo deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira (5). Câmeras de monitoramento do circuito interno de algumas residências da rua podem ter registrado o homicídio.
Um vídeo que mostra o momento exato em que o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade, foi executado a tiros na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe, durante a noite de ontem (quarta-feira).
As imagens mostram que o crime de morte foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta.

Logo depois do assassinato, os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Agreste Notícia COM BLOGNP
0 Comments:
Postar um comentário