Picuiense com problemas na visão precisa de ajuda para tratamento

Picuiense com problemas na visão precisa de ajuda para tratamento

criança foi acometida com um estreitamento na junção do sacro lacrimal direito e precisa de ajuda
Foto: Arquivo Familiar
Breno está no Recife
precisando de ajuda
O garoto picuiense, Breno Kaik Santos Oliveira, de 3 anos, filho do casal Edson Rinconn Gomes de Oliveira e Francieli Santos Anjos, está precisando da colaboração financeira dos amigos. É que a criança foi acometida com um estreitamento na junção do sacro lacrimal direito, o que causa o lacrimejamento excessivo, sensação de olhos constantemente úmidos (o que acaba "borrando" a visão) e infecções recorrentes da via lacrimal (dacriocistites).


A cirurgia realizada para a desobstrução do canal lacrimal a fim de resolver os problemas é a dacriocistorrinostomia (DCR). Porém, Breno está na cidade do Recife, e os custos para sua permanência na capital pernambucana e as despesas com novos exames são altos.

Em contato com o redator do Blog NP, Francieli falou sobre as dificuldades que vem enfrentando com o problema do menino. “Eu e meu filho estamos de favor na casa de amigos. Minha despesa com o transporte coletivo no caminho até a Fundação Altino Ventura, aqui no Recife, é elevada. Além do mais, o menino precisa fazer novos exames, e tudo isso requer uma quantia que, no momento, eu e meu marido não temos”.

Franciele finalizou deixando um recado de gratidão a todos aqueles que estão colaborando para o bem-estar do seu bebê. “Desde já, eu e meu marido agradecemos a ajuda aquelas pessoas que estão contribuindo com a melhoria da saúde do nosso filho, seja com o auxílio financeiro ou com as orações”.

Serviço:

Contato celular: (83) 9 9623-6925
Conta bancária: Caixa Econômica
Agência: 4916
Variação: 013
Conta Poupança: 00004123-0
Nome: Edson Rinconn G Oliveira

Blog NP

0 Comments: