Campo Redondo vive madrugada de terror com ataques de bandidos

Campo Redondo vive madrugada de terror com ataques de bandidos

Imagem compartilhada no WhatsApp
Cofre recuperado está em Picuí
O município de Campo Redondo, região do Trairi potiguar, viveu uma noite de sexta-feira (3) e madrugada de sábado (4) de terror. Diversas ações criminosas foram registradas na zona rural e na cidade.


As ocorrências começaram na comunidade rural Baldo, onde três homens fortemente armados assaltaram três populares e roubaram suas respectivas motos. Todas as ocorrências foram bastante violentas com ameaças as vítimas.

Já na cidade de Campo Redondo, na madrugada, diversos homens invadiram a sede do município em dois carros. Lá, assaltaram clientes que estavam em um bar, depois roubaram feirantes que estavam montando suas bancas para a feira livre do município e ainda fizeram alguns reféns para arrombar a agência dos Correios de Campo Redondo. 

Após todas as ocorrências, os homens ainda saíram da cidade atirando por diversas vezes e ameaçando os populares.

A Polícia Militar do Trairi se mobilizou e começou uma perseguição contra os acusados de cometer os crimes. A Polícia Conseguiu recuperar os dois veículos utilizados nos roubos e o cofre da agência dos Correios.

Homens da Polícia Militar de Santa Cruz e da Paraíba estão fazendo um cerco na zona rural de Picuí, no estado vizinho da Paraíba, em busca de prender os homens envolvidos na ação.

O cofre dos correios encontra-se na delegacia de polícia civil de Picuí.

Édipo Natan com blognp

0 Comments: