PREFEITURA PAGA SERVIDORES MUNICIPAIS HOJE

PREFEITURA PAGA SERVIDORES MUNICIPAIS HOJE

Servidores ativos e inativos da prefeitura de Picuí começaram essa quarta-feira com uma boa notícia. É que a meia noite de hoje, foi creditado na conta deles o pagamento referente ao mês de março. 
O compromisso de pagar o funcionalismo em dia por parte da Prefeitura Municipal de Picuí faz com que a economia do município tenha o giro mensal do dinheiro que circula entre o funcionalismo público juntamente com o comercio local. Com o pagamento da folha de pessoal no mês de março, a Prefeitura injetou no município a quantia  superior a R$1,8 milhão fazendo com que a parte financeira do município continue a ter capital de giro e investimentos por parte do servidor público.    

Numa cidade com o porte de Picuí a importância que esse compromisso siga faz com que todos acabem ganhando com isso, desde o servidor público que pode pagar suas contas em dia ao pequeno comerciante sabedor que pode comprar sua mercadoria para seu estoque. Sendo assim, a Prefeitura seguirá na mesma linha em pagar o funcionalismo municipal e seus fornecedores rigorosamente em dia. (site prefeitura)

0 Comments: