Prefeitura de Frei Martinho define datas  Juninas do Município

Prefeitura de Frei Martinho define datas Juninas do Município

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, divulgou a programação do IV Circuito Junino do Município. O evento começa no próximo dia 14 de junho e vai até o dia 01 de julho com a apresentação de bandas de forró.

No dia 14, o circuito começa pela Escola Municipal Eliete Sousa de Araújo Silva, às 18h30, com apresentação de quadrilhas juninas, no Ginásio Valdo Pereira da Silva. A festa será animada pela dupla L. Dantas e Vaninho Lima. No dia 17, às 19h, a festa acontece na quadra de esportes da Comunidade Quixaba, com L. Dantas e Vaninho Lima, além de apresentações juninas com quadrilhas escolares e improvisadas.

No dia 22, a festa começa a partir das 19h no pátio da Escola Estadual Aguitônio Dantas, a partir das 19h, com a apresentação dos Kituteiros, além de casamento matuto, dança, xaxado e quadrilha improvisada. No dia 24, a partir das 20h, será realizado o São João do grupo da melhor idade, no Ginásio Valdo Pereira da Silva, com apresentação da quadrilha dos idosos, quadrilha improvisada e forró pé de serra. A animação fica por conta de Neto da Paraíba.

0 Comments: