Empresários são presos na PB suspeitos de crimes e com 200 cartões do Bolsa Família

Empresários são presos na PB suspeitos de crimes e com 200 cartões do Bolsa Família

Dois empresários e um casal foram presos nesta terça-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. O trabalho ocorreu na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba, por meio da 'Operação 197'. Comente no final da matéria.
Segundo a 15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Patos, o objetivo foi cumprir 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 6ª Vara Criminal de Patos.

O trabalho resultou na apreensão de 27 caixas de cigarros contrabandeados e 31 munições de calibres diversos, material encontrado na residência de um empresário de 61 anos. Na ação, também foram apreendidas duas espingardas de calibre indefinido, um rifle e uma pistola calibre, essa última com sete munições intactas, além de 200 cartões bancários de benefícios governamentais (Bolsa Família). O material foi encontrado na residência de outro empresário, de 50 anos.

De acordo com os policiais, durante os cumprimentos dos mandados ainda foram apreendidos meio quilo de maconha em tabletes e em porções prontas para venda, além de uma balança de precisão e embrulhos, bem como uma quantia em dinheiro encontrado na residência de um casal. Houve também o recolhimento de uma espingarda calibre 12 municiada.

Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a 15ª Delegacia Seccional, para a lavratura dos procedimentos policiais correspondentes, sendo os presos encaminhados ao presídio local.

Conforme a polícia, os materiais apreendidos, os cigarros contrabandeados representam o montante de aproximadamente R$ 30 mil, e os cartões bancários apreendidos em torno de R$ 100 mil.

Portal Correio

0 Comments: