Site oferece mais de 12 mil bolsas de estudos em escolas particulares da PB

Site oferece mais de 12 mil bolsas de estudos em escolas particulares da PB

O Programa Educa Mais Brasil anunciou que está disponibilizando em seu site mais de 12 mil bolsas de estudo em escolas particulares na Paraíba. As oportunidades são para berçário, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. As vagas são para o ano letivo de 2018 e responsáveis por estudantes já podem realizar as inscrições. As bolsas ofertadas chegam a oferecer 50% de desconto nas mensalidades. 

Segundo comunicado do Programa Educa Mais Brasil, as vagas são para quem não possui condições de pagar o valor integral da mensalidade. Em caso de dúvidas ou mais informações consultar a central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

O Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 450 mil alunos em todo o país durante os seus 15 anos de atuação e também concede bolsas de estudo de até 70% de desconto para Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem. Além disso, dispõe do portal “E+B Educação”, com informações sobre cursos, carreiras, dicas e notícias na área de educação.

Portal Correio

0 Comments: