Aliado, PT de Pedra Lavrada joga a culpa do atraso de salários para Jarbas

Aliado, PT de Pedra Lavrada joga a culpa do atraso de salários para Jarbas

Mesmo com a vaga de vice-prefeito, ocupada por João de Barros, o Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, não poupou críticas ao prefeito Jarbas Melo (PSD) em uma nota publicada após uma reunião da legenda no último dia 28 de outubro.

Para o partido, que também conta com um assento no Legislativo Municipal, “faltou planejamento da gestão para enfrentar a crise”.

O PT foi o primeiro partido a aderir ao projeto de Jarbas Melo nas eleições de 2016, o que garantiu ao mesmo uma vaga de vice. Contudo, com a crise enfrentada pelos municípios, com as constantes quedas de receitas, é, também, o primeiro partido aliado a se ausentar da responsabilidade da gestão.

“O Partido dos Trabalhadores não tem participação efetiva no Governo Municipal, portanto, não pode ser responsabilizado pelas ações do mesmo” diz a nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Pedra Lavrada, em reunião no dia 28 de outubro de 2017 torna público os seguintes esclarecimentos:

• O Partido dos Trabalhadores não tem participação efetiva no governo municipal, portanto, não pode ser responsabilizado pelas ações do mesmo;

• o vice-prefeito João de Deus Barros acumula o cargo de Secretário de Planejamento na gestão, mas é uma posição pessoal e não partidária.  O mesmo é secretário com o intuito de ajudar voluntariamente Pedra Lavrada (como sempre fez), não onerando a folha, uma vez que, não recebe pela função;

• O Partido se mostra preocupado e solidário com os funcionários que estão com seus salários atrasados. Apesar da sabida queda das receitas, é nítido que faltou planejamento da gestão para o enfrentamento da crise, o que tem resultado no seu agravamento em detrimento da população;

• O Partido dos Trabalhadores se coloca a disposição de Pedra Lavrada para ajudar no que for preciso na procura de estratégias para o enfrentamento da crise;

• O Partido apoia o posicionamento da sua representante na Câmara, Cleinha Solon, que reafirma sua opinião em defender os interesses do Povo, não compactuando com interesses políticos particulares.

Partido dos Trabalhadores de Pedra Lavrada, 28 de outubro de 2017  Blog do Flávio

0 Comments: