
“O novo concurso vai abranger as áreas, especialmente de educação e saúde, principalmente porque existe a perspectiva de mudança na Previdência e certamente um grande número de servidores vai pedir aposentadoria, mesmo precoce”, explicou o secretário.
Além de Paulo Roberto, participam da audiência os secretários Joab Pacheco (Finanças) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Coordenador do Orçamento Participativo (OP), Germano Filho, e Flávio Tabosa, representando o chefe de Gabinete de Prefeito, Manoel Ludgério.
A audiência é promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, integrada pelos vereadores Marinaldo Cardoso (presidente), João Dantas (secretário) e Galego do Leite (membro). Vários vereadores também participam dos debates como também delegados do OP, que representam a sociedade campinense.
Receitas
Durante o debate público sobre a LOA, são destacadas as ações planejadas e que serão executadas pelo Poder Executivo durante o próximo ano, prevendo o planejamento de gastos para os serviços prioritários de acordo com os recursos disponíveis. A proposta referente ao exercício financeiro 2018 é superior a R$ 999 milhões, um acréscimo de 3,2% em relação à receita de 2017, que foi de R$ 968 milhões.
Alô Concurseiros e BLOGNP
0 Comments:
Postar um comentário