Aido Lira comemora aprovação de aporte financeiro

Aido Lira comemora aprovação de aporte financeiro

O presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú da Paraíba (AMSEC/PB), prefeito Aido Lira (PSB), comemorou a aprovação do aporte financeiro para os municípios pelo Congresso Nacional. Com a sansão do presidente Temer (MDB), o Governo Federal deverá destinar R$ 2 bilhões aos municípios brasileiros.

“Vejo com grande alegria, pois tudo começou aqui na Paraíba e ganhou o apoio dos prefeitos de todo o país. Essa foi uma forma de mostrar e provar ao presidente e congressistas que nós prefeitos somos os verdadeiros para-choques, verdadeiros representantes da população”.
Aido destacou, também, a continuidade da luta junto com os demais prefeitos para buscar mais apoio do Governo para os muncípios.

“Essa é uma prova de que nós prefeitos somos fortes. Continuaremos nessa mobilização, pressionando Congresso e Governo Federal para que olhe com bons olhos e repasse o que os municípios necessitam para continuar dando um melhor atendimento à população”.

O gestor aproveitou para parabenizar aos prefeitos pela conquista. “Quero parabenizar os prefeitos por essa união e assim continuaremos, pois unidos somos mais fortes”, finalizou.

Após a aprovação do aporte financeiro pelo Congresso Nacional, o mesmo segue para sansão do presidente Michel Temer (MDB).

Blog do Flávio

0 Comments: